Casa do Coelho de Brusque tem movimento intenso no fim de semana de Páscoa
Famílias aproveitaram o bom tempo para visitar o espaço e levar as crianças
A Casa do Coelho recebeu muitas famílias e crianças durante o fim de semana de Páscoa, em Brusque. O movimento no Centro da cidade se intensificou, e os pais aproveitaram o bom tempo para levarem os filhos até o espaço organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
As crianças não resistiam à curiosidade. Mesmo com o corre corre no comércio ocasionado por aqueles que deixaram para comprar o presente de Páscoa na última hora, com lotação principalmente nas lojas voltadas para o segmento de chocolate, era impossível não parar para dedicar ao menos alguns minutinhos na Casa do Coelho.
Já no corredor, muitas paradas para fotos com os gigantes coelhos de pelúcia. As crianças aproveitavam, e os adultos também não disfarçaram o encanto com a decoração. O ovo gigante também era parada obrigatória. Mas era no interior da casa que estavam as maiores surpresas: lá estava o Coelhinho da Páscoa, recebendo as crianças para fotos no colo e abraços carinhosos.
O casal Luan Felipe Floriani e Leila Marchi Floriani aproveitou a manhã do Sábado de Aleluia para visitar a Casa do Coelho e levar o filho, Enzo Marchi Floriani. “Eu achei legal. As crianças adoram. O meu filho, quando a gente passou na frente, pediu por favor para eu trazer aqui. Achei bem legal e bem criativo”, afirmou Leila.
Segundo explica Luan, o feriado religioso foi bastante aproveitado pelo trio. “Graças a Deus uma Páscoa abençoada, muito alegre, junto com nossa família. A gente fica feliz de ver o pessoal circulando aqui. Parabéns para quem deixou este espaço disponível aqui para as famílias visitarem”.
Morando há dois anos em Brusque, Henrique Machnicki, que é natural de Mafra, também aprovou a iniciativa. Ele levou para a Casa do Coelho os filhos Helena e Eduardo. “Achei bem interessante e admirável. Foi importante para contemplar esta Páscoa, que está sendo muito boa. A gente veio para Brusque a trabalho, em busca de oportunidades melhores. A cidade está crescendo e evoluindo, gostamos muito e vamos ficar por aqui”.
Os comerciantes também aproveitaram o movimento na Casa do Coelho. Vilson Silva, que vende pipoca na frente do espaço, afirma que esta edição foi um sucesso. “Ficou muito melhor aqui. Desde que abriu, há duas semanas, o movimento não parou. Consegui fazer muitas vendas. Ficou caprichado mesmo”, afirma.
A Casa do Coelho fica na Avenida Cônsul Carlos Renaux, nº 65 (entre as lojas WJ e JCanedo) e tem visitação gratuita até este sábado, 20. O espaço estará aberto até às 22h.