X
X

Buscar

Casa do Papai Noel encerra atividades neste sábado, 22

Os interessados podem visitar o local até às 20h

Uma cerimônia marcará a conclusão das atividades natalinas no Parque Leopoldo Moritz (Caixa D’água) neste sábado, 22, às 20h. 
Nesta sexta, 21, o local recebe crianças, jovens, adultos e idosos, das 15h30 às 23h, com entrada gratuita. A Casa do Papai Noel é uma das atrações na programação do Cidade Natal 2012 e esteve aberta desde o dia 7 de dezembro.
Para este período, o espaço recebeu decoração natalina reservando muitas atrações para encantar a todos com momentos agradáveis para a comunidade brusquense e turistas. Os visitantes são sempre recepcionados pelo Papai Noel e Mamãe Noel para conversar e tirar fotos. Uma das ocasiões especiais foi o ‘Natal da Infância à Melhor Idade’, realizado no dia 15 de dezembro, com lanche especial e entrega de brinquedos.

Os visitantes podem conferir, ainda, os produtos da feira de artesanato das entidades de Brusque com muitas opções de presentes. Todas as noites, às 21h, uma atração cultural também se apresenta para o público no palco montado no Parque Leopoldo Moritz. A Casa do Papai Noel é uma ação da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação.
 
Fonte: Secom Prefeitura de Brusque