X
X

Buscar

Casa é arrombada e suspeitos são presos

Vizinha viu ação dos criminosos, na Limeira Baixa e chamou a Polícia Militar

Enquanto Jean Rafael Mafra, 37 anos, e a esposa Elaine Mafra, 38, trabalhavam na manhã de ontem, quatro jovens arrombaram e furtaram a casa do casal, no bairro Limeira Baixa, em Brusque. Uma vizinha viu a ação dos criminosos e chamou a Polícia Militar. Um cerco foi montado na região e, nas proximidades da Uvel Veículos, a perseguição iniciou.

Os policiais precisaram atirar com arma não letal contra o carro para que os suspeitos parassem. Eles foram detidos na rodovia Antônio Heil, na divisa entre Brusque e Itajaí. Dentro do veículo estavam os produtos do furto. Segundo os policiais que participaram da ação, os homens não estavam armados e, portanto, não resistiram à prisão.

Jhone Casemiro da Costa, 18, Willian Ferreira da Silva, 19, Murilo Eduardo Pereira, 18, foram presos em flagrante. Um adolescente de 17 anos acompanhava os suspeitos e foi apreendido.

Elaine conta que eles entraram pela janela da cozinha, nos fundos da casa. “Eles pararam o carro em um terreno baldio atrás de casa e passavam os produtos por cima do muro”, diz. Enquanto uma vizinha chamou a polícia, outras ligaram para o casal para informar o furto.
Na Delegacia de Polícia Civil, o casal reconheceu os produtos: três televisões, um notebook, relógios, perfumes e bijuterias.

 

Proprietários da casa foram até a Delegacia de Polícia Civil e reconheceram os produtos furtados