Casa lotérica é assaltada no bairro São Luiz

Roubo ocorreu por volta das 13 horas desta segunda-feira

Casa lotérica é assaltada no bairro São Luiz

Roubo ocorreu por volta das 13 horas desta segunda-feira

Uma casa lotérica, localizada no cruzamento da rua Felipe Schmidt com a rua Prefeito Adolfo Walendowsky, no bairro São Luiz, foi assaltada por volta das 13 horas desta segunda-feira, 20 de agosto. Cinco clientes estavam no local além de duas atendentes, uma delas grávida.


Dois homens teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. De acordo com o relato de uma das vítimas, um deles aparentava ter cerca de 20 anos, usava barba, vestia uma camisa listrada e estava armado. O outro aparentava ser um pouco mais velho.  


–  Quando cheguei, não percebi que estava ocorrendo o assalto. Um deles estava “limpando” o caixa, e o outro cuidando da porta. Entrei e pediram para eu levantar a minha camiseta, para mostrar se eu não estava armado. Ele apontou a arma e falou para entrarmos e ameaçou: “entra logo senão eu atiro em vocês” – declarou uma das vítimas.


Os bandidos teriam fugido de bicicleta do local. A Polícia Militar fez rondas e encontrou apenas a bicicleta abandonada, próxima do cruzamento entre a rua Alois Moritz com a avenida Otto Renaux.


Segundo a Polícia Militar, o valor levado pelos assaltantes ainda não foi contabilizado.

** Confira a matéria completa na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, desta terça-feira, 21 de agosto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio