Casal conhecido por aplicar o golpe do bilhete é preso pela polícia de Brusque

Eles foram flagrados pelos policiais enquanto tentavam enganar uma senhora no Centro da cidade

Casal conhecido por aplicar o golpe do bilhete é preso pela polícia de Brusque

Eles foram flagrados pelos policiais enquanto tentavam enganar uma senhora no Centro da cidade

No início da manhã desta quarta-feira, 12, policiais civis e militares foram informados de que um casal que costuma cometer o crime de estelionato com o golpe do bilhete, estaria vindo para Brusque com o objetivo de fazer novas vítimas.

Os policiais do Setor de Investigação e Capturas (SIC) e policiais militares passaram a monitorá-los. No Centro, foi feita abordagem por uma guarnição da PM, que logo em seguida teve o apoio do SIC.

No momento em que os policiais chegaram, os golpistas estavam tentando aplicar o golpe em uma senhora. Em revista pessoal e veicular foram encontrados falsos bilhetes premiados, cédulas de reais enroladas em falsos maços de dinheiro, além de outros objetos relacionados ao crime.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia. A dupla já estava sendo investigada pelo SIC em decorrência de outro golpe aplicado na semana passada.

Os golpistas, de 40 e 58 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a delegacia. Lá, a mulher tentou apresentar um nome falso, porém, os policiais desconfiaram e localizaram sua real identidade.

A vítima da semana anterior foi chamada para fazer o reconhecimento dos suspeitos, e afirmou se tratar do mesmo casal que havia lhe abordado e aplicado o golpe.

Após os procedimentos na delegacia, os golpistas serão encaminhados para o presídio onde aguardarão audiência de custódia.

Com as provas colhidas no início da investigação e nesta quarta-feira, a polícia vai representar pela prisão preventiva dos envolvidos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio