X
X

Buscar

Casal de aposentados tem casa destruída em incêndio, no Thomaz Coelho

Bombeiros utilizaram cerca de 13 mil litros de água para combater as chamas

Uma residência mista na rua Begônia, bairro Thomaz Coelho, ficou destruída na noite deste domingo, 27. Foram utilizados três caminhões para conter o incêndio, sendo aproximadamente 13 mil litros de água.

A rua estreita, em um morro, dificultou o acesso dos caminhões até a casa dos aposentados Aldonir João Elias, 59 anos, e Ilena Cioato Elias, 60. Eles perceberam o fogo quando estavam na cozinha assistindo televisão.

Segundo Aldonir, conhecido como Bibi, ouviram uma explosão vindo próximo de um fogão à lenha antigo, que fica em um rancho, na parte de trás da casa, em seguida caiu a energia elétrica.

O fogo se propagou rapidamente. Bibi mal teve tempo de ligar para os filhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros. Os vizinhos correram para tentar retirar alguns objetos da casa, e conseguiram salvar apenas uma geladeira, um freezer e alguns objetos do casal.

Ilena, que sofre de pressão alta, ainda passou mal e precisou ser socorrida pelos bombeiros, que fizeram atendimento no local e não precisaram encaminhá-la para o hospital.

“A gente fica triste né, somos aposentados, ganhamos pouco, mas agora é recomeçar de novo, do zero”, lamenta Bibi.

Caso alguém tenha interesse em ajudar, o telefone de contato é 8813-0461, pois todas as roupas e móveis foram queimados.