X
X

Buscar

Casal de idosos encontrado morto no Steffen

Um casal de idosos foi encontrado morto neste domingo, 10, na rua Waldemar Fischer, bairro Steffen. Por volta de 9h30, a Polícia Militar foi chamada por um dos filhos de Norival Fischer, 63 anos, e Arlete Fischer, 60 anos, que foi visitá-los. Os corpos dos dois estavam na cama, ambos com tiros de uma espingarda […]

Um casal de idosos foi encontrado morto neste domingo, 10, na rua Waldemar Fischer, bairro Steffen. Por volta de 9h30, a Polícia Militar foi chamada por um dos filhos de Norival Fischer, 63 anos, e Arlete Fischer, 60 anos, que foi visitá-los. Os corpos dos dois estavam na cama, ambos com tiros de uma espingarda calibre .22 na cabeça. A princípio, a ocorrência foi tratada como possível homicídio seguido de suicídio da esposa. O que reforçou esta tese foi um bilhete de despedida supostamente escrito por Arlete que estava ao lado da cama.

Entretanto, a teoria perde força pela posição dos corpos e pela arma utlizada ter sido uma espingarda, o que dificulta o manuseio, principalmente, para uma mulher idosa. Além do mais, o irmão de Fischer, Valdomiro Fischer, diz que eles se davam bem e que não acredita que ela possa ter matado o marido, com quem era casada há mais de 30 anos. A espingarda pode ser uma das armas de Norival Fischer, pois ele costumava caçar. Ainda assim, o irmão da vítima diz que o armamento nunca ficava guardado em casa. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e fará a perícia para determinar a causa das mortes.