Casal de traficantes é preso em São João Batista
Além da prisão foram apreendidas drogas, armas de brinquedo, facas e dinheiro
Na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, a Polícia Civil de São João Batista, cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu o casal Jonathan de Cristo, 23 anos e Jaqueline de Matos, 22 anos. No momento da abordagem à residência, Jonathan teria tentado correr para o quarto para tentar pegar uma faca, mas foi dominado pelos policiais.
Com o casal, os policiais encontraram cerca de 345 gramas de maconha, 45 gramas de crack e uma balança de precisão. Também foram apreendidas duas pistolas de brinquedo, quatro facas grandes, R$59 (em dinheiro trocado) e anotações da contabilidade do tráfico.
De acordo com o coordenador da ação, delegado Ângelo Fragelli, a operação se deu após diversas denúncias de que na residência de Jonathan e Jaqueline, localizada no bairro Timbé, estaria ocorrendo um intenso comércio de substâncias ilícitas.
– Após um mês de investigação, foi possível reunir elementos suficientes para comprovar o crime e prender os envolvidos, apesar do local ser de difícil acesso e ter uma visão privilegiada do bairro, o que dificultou o trabalho da policia – declarou o delegado.
A operação da Polícia Civil de São João Batista contou ainda com a participação da equipe de policiais do delegado Pedro Henrique, da comarca de Tijucas. Agora, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos, além de outros possíveis crimes cometidos na cidade que possam ter alguma ligação com o tráfico praticado pelo casal.