Casal de traficantes é preso no bairro Azambuja em Brusque
Cobrando R$ 50 cada porção de crack, dupla chegava a fazer 15 vendas por dia
Uma ação conjunta entre as polícia Civil e Militar resultou na prisão de um casal de traficantes na rua Azambuja, na tarde desta terça-feira, 29 de janeiro.
Francieli do Carmo Almeida, 19 anos, e Gean Paiva Guapiano, 23 anos, vendiam principalmente crack no apartamento que alugavam na região. O filho de 4 anos do casal presenciava o comércio de entorpecentes.
> Assista ao momento da prisão
De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Brusque, Alex Bonfim Reis, a movimentação no local era intensa e o casal chegava a fazer até 15 vendas por dia, cobrando em média R$ 50 a porção de crack.
Os dois foram presos depois de dez dias de investigação. Além de denúncias anônimas recebidas pela polícia, o trabalho de investigação conseguiu coletar diversas imagens que mostram o casal praticando o tráfico.
Francieli e Gean foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele será encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque e ela segue para o Presídio de Tijucas. A criança foi entregue aos avós.
**Leia a reportagem completa na edição desta quarta-feira, 30 de janeiro, do Jornal Município Dia a Dia.