X
X

Buscar

Casal discute e mulher esfaqueia o marido com golpe no peito

Após a discussão e a facada, o agressor foi socorrido pela própria esposa

Na noite deste sábado, 11, véspera do Dia dos Namorados, um casal discutiu e a mulher, para se defender, acabou desferindo um golpe de faca no peito do agressor. O fato ocorreu na rua José Dubiella, bairro Tomaz Coelho, por volta das 22h. Matilde Santos Rocha, 35  anos, declarou na delegacia de Polícia que é casada há 17 anos com Emídio Teles Ribeiro, com quem tem dois filhos. Na noite deste sábado ele chegou em casa embriagado e começaram a discutir após insistir que pretendia sair novamente.

Em meio a discussão, o marido passou a ameaçar a esposa de morte e ainda afirmou que iria no Paraná atear fogo em uma propriedade que o casal possui na cidade de Palmas. Emídio agarrou a mulher por trás e ela, para se defender, se armou com uma faca de cozinha. O homem ainda tentou desarmar a esposa, mas quando ele partiu em direção a Matilde, recebeu um golpe no peito e foi caminhando em direção ao veículo e caiu. Com a ajuda da filha, colocou o marido no carro e o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Ela também ficou ferida na mão, quando o agressor tentou desarma-la.

A Polícia Militar foi acionada pela recepção do hospital e encaminhou a mulher para a delegacia, enquanto o marido estava recebendo atendimento médico. A mulher relatou que já tinha sido agredida no Paraná, há cerca de três anos e que o marido agiu assim, neste sábado, por estar embriagado, mas que não costuma beber com frequência.