X
X

Buscar

Casal é condenado por estupro pela Justiça de Brusque

Os dois já estavam presos e não terão direito de recorrer em liberdade

O juiz Edemar Leopoldo Schlösser, da Vara Criminal da Comarca de Brusque, condenou o casal Dirlei Adriana Vargas e Antônio Zager pelo crime de estupro. A sentença foi dada no dia 30 de março, mas só foi divulgada nesta segunda-feira, 3.

Dirlei, 22 anos à época do crime, foi condenada a nove anos, sete meses e seis dias em regime fechado. Além disso, também cumprirá um mês no regime aberto. O companheiro dela, Zager, 41 anos à época dos fatos, foi sentenciado também a nove anos, sete meses e seis dias em regime fechado.

A pena deles diz respeito aos crime de estupro e perturbar o sossego alheio. Dirlei também foi condenada por ameaça, diferentemente de Zager, que não respondeu esse crime.

Os dois continuarão presos enquanto recorrem da decisão. Zager está na Unidade Prisiobal Avançada (UPA) de Brusque, e Dirlei, no Presídio Feminino de Itajaí.

O casal foi preso, em novembro de 2016, acusado de estuprar uma adolescente. Entretanto, segundo apurou o delegado do caso, não houve a consumação do crime.