Casal é preso com cocaína e crack escondidos nas roupas íntimas no bairro Steffen

Além dos entorpecentes, PM também encontrou caderno de anotações e balança de precisão na casa do homem

Casal é preso com cocaína e crack escondidos nas roupas íntimas no bairro Steffen

Além dos entorpecentes, PM também encontrou caderno de anotações e balança de precisão na casa do homem

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 13, no bairro Steffen. A Polícia Militar recebeu várias denúncias envolvendo o homem e o veículo que ele utilizava para comercializar as drogas. Com essas informações, os policiais realizaram uma operação.

Após algumas horas esperando o homem, por volta das 20h30 a PM conseguiu abordá-lo no veículo. Além dele, a namorada também estava no carro. Os policiais realizaram a revista pessoal e não encontraram nada ilícito no rapaz. Foi acionada uma policial mulher para revistar a namorada dele.

Com ela foi encontrado, escondido nas roupas íntimas, 60,7 gramas de pedra de crack, além de 22,97g de cocaína. Dentro do carro também foi localizado um celular que recebeu muitas chamadas durante a abordagem policial. O homem informou à PM que as ligações eram de clientes querendo adquirir as drogas.

Ele informou ainda que tinha mais entorpecentes em casa. Os policiais foram até o local e encontraram, em cima da mesa, 95g de crack fracionado e pronto para venda. Além disso, também foi localizado uma balança de precisão e um caderno com anotações da comercialização dos entorpecentes.

O homem disse aos policiais que estaria traficando há alguns meses e que vendia a pedra de crack por R$ 20 a unidade, e a bucha de cocaína por R$ 50 cada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo