Casal é preso no motel após fazer sexo na frente de crianças no Norte do estado

Uma criança de 2 anos chegou a ingerir drogas e foi levada pelos bombeiros ao hospital

Casal é preso no motel após fazer sexo na frente de crianças no Norte do estado

Uma criança de 2 anos chegou a ingerir drogas e foi levada pelos bombeiros ao hospital

Um casal foi preso no motel após fazer sexo na frente de duas crianças, de 2 e 4 anos, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, no Norte do estado, na madrugada desta quinta-feira, 8.

De acordo com a Polícia Militar, a Central Regional de Emergências foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, por volta da 1h, na rua Manoel Francisco da Costa.

Eles foram chamados para atendimento de uma criança dentro de um motel e estavam a levando para o hospital.

Abordagem

A PM entrou no motel, e encontrou um homem de 22 anos, que desobedeceu a abordagem e correu, se trancando dentro do quarto. Os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto.

Já dentro do local, encontraram sangue na cama, toalhas no chão, além de maconha e resquício de cocaína em cima do celular e chaveiro.

O homem estava alterado e nervoso, e aparentava estar sob efeito das drogas. Ele relatou aos policiais que estavam fazendo sexo na frente das crianças.

Outra guarnição foi até o hospital para verificar se houve algum abuso com as crianças. Eles constataram que havia duas crianças no quarto do motel, uma de 2 anos e outra de 4 anos.

Segundo a PM, a mãe das crianças, de 21 anos, também aparentava estar sob efeito de drogas e alegou que o filho menor passou mal, pois ingeriu a droga. Ela também relatou que estava fazendo sexo com o homem na frente dos filhos.

Prisão

O casal recebeu voz de prisão por aliciar criança para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência. Eles foram conduzidos à delegacia para a lavratura dos procedimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência as crianças. A criança de 2 anos permaneceu no hospital.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo