Casal é preso suspeito de matar homem em pousada de Balneário Camboriú
Prisões aconteceram na tarde de terça-feira
Prisões aconteceram na tarde de terça-feira
Um casal suspeito de matar um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 8, em Balneário Camboriú. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Segundo a polícia, o crime aconteceu dia 29 de janeiro. A vítima foi encontrada com lesões provocadas por tiros e golpes de faca, na recepção da pousada em que morava. A investigação apontou para os suspeitos do crime um casal que também morava no local.
Conforme as investigações, a vítima estava com uma dívida com o casal, após ter comparado drogas e não ter pagado. Cerca de dois dias do homicídio, o casal se mudou da pousada sem deixar vestígios.
Na terça-feira, após diligências que contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Guarda Municipal de São José, o casal foi encontrada residindo em uma quitinete no bairro Areias, em São José, na Grande Florianópolis.
Durante a investigação, foi descoberto que o homem suspeito do crime estava usando um nome falso, e estava foragido do sistema penitenciário do Paraná, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à DIC de Balneário Camboriú para interrogatório e em seguida ao Presídio do Vale do Itajaí.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: