Casal fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto em Brusque
Homem teve dedo amputado pelo impacto
Homem teve dedo amputado pelo impacto
No início da noite desta quarta-feira, 26, uma moto, Honda CG com placa de Brusque, e um carro, Peugeot 206 com placas de Brusque, colidiram no bairro Águas Claras, em Brusque. O acidente foi registrado por volta da 18h, na rua Florianópolis e deixou um casal ferido.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local a guarnição encontrou o condutor da moto, um homem de 22 anos, sentado, consciente e orientado. Apesar disso, ele estava com sinais vitais instáveis e um dos seus dedos da mão esquerda foi amputado pelo impacto.
Durante o atendimento pré hospitalar, os bombeiros também verificaram que a vítima estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Eles estancaram o ferimento da mão e encaminharam ele, junto com dedo em um local de armazenamento, para o hospital.
Na moto também estava uma mulher de 31 anos que foi encontrada deitada. Os bombeiros relataram que ela estava consciente, orientada, mas com sinais vitais instáveis. Ela relatou que estava com uma forte dor na região do tórax, local onde a equipe suspeitou que ela estivesse com hemorragia interna.
A vítima também relatou dor na perna direita, mas foram descartadas as suspeitas de fraturas no local. Ela também foi conduzida para receber maiores cuidados no hospital.
No carro estava uma mulher de 25 anos que não teve nenhum ferimento. A dinâmica do acidente e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Leia também:
– Em operação contra estelionato na região, Polícia Civil de Brusque apreende mais de R$ 500 mil em bens
– Policial penal de Brusque é encontrado inconsciente, ferido e com sinais de hipotermia em riacho de Nova Trento
– VÍDEO – Casal de Brusque divide o amor por viagens e vai de carro até a Patagônia da Argentina
– Celesc alerta para golpe na busca por 2ª via da fatura na internet
– Eleições 2022: TSE aprova norma para garantir transporte público no segundo turno
– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama