Casal tenta abrir contas em bancos de Brusque com documentos falsos e acaba detido
Gerente de agência bancária acionou a PM
Gerente de agência bancária acionou a PM
Um casal foi detido pela Polícia Militar de Brusque na manhã desta quinta-feira, 24, após tentar abrir contas em bancos do município utilizando documentos falsos.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 11h40, o casal se encontrava em uma agência bancária no bairro Santa Rita.
O gerente do banco informou que o casal, de 31 e 26 anos, estava tentando abrir contas em diversas agências da região utilizando documentos com dados semelhantes. O fato gerou desconfiança e motivou a consulta dos dados, que confirmaram que os documentos eram falsos.
Nesta quinta-feira o casal tentou abrir uma conta na agência no bairro Santa Rita, mas o gerente, que já sabia da situação, acionou a Polícia Militar. A PM abordou os suspeitos e confirmou que eles utilizavam documentos falsos com nome de pessoas de São Paulo.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.
Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: