Casas são furtadas no fim de semana

De uma das casas foram furtados duas televisões, roupas, calçados e perfumes

Casas são furtadas no fim de semana

De uma das casas foram furtados duas televisões, roupas, calçados e perfumes

Na tarde de domingo, 22, uma casa foi furtada na rua Luiz Boni, no bairro Ponta Russa. O proprietário conta que vários objetos foram levados, como duas televisões de 42 polegadas, da marca Samsung, um DVD Philips, todas as roupas e calçados, quatro vidros de perfumes, uma fritadeira elétrica, dois pen drives, um relógio feminino e diversas bijuterias.

O homem diz que as televisões foram retiradas debaixo da cama, pois como a casa está com infiltração, foram colocadas lá para não estragá-las. A residência possui seguro.

No sábado, 21, um cachorro da raça Pit Bull foi furtado de uma casa noturna, na avenida Primeiro de Maio. A mulher conta que viu quando um carro com placas de Belo Horizonte (MG) saiu do local com o animal.


Motorista atira contra caminhoneiro

O caminhoneiro de Brusque, Marcelo Prim, de 40 anos, conta que dirigia seu caminhão, na sexta-feira, 20, pela BR-101, próximo a Balneário Camboriú, quando o motorista de uma Mercedes Benz disparou dois tiros com arma de fogo. Os tiros atingiram o caminhão e o motorista fugiu do local.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio