Caso de mulher que foi atingida por martelo após briga no Azambuja é atualizado pela Polícia Civil
Caso aconteceu em janeiro de 2023
Caso aconteceu em janeiro de 2023
A Polícia Civil de Brusque conversou com o jornal O Município na tarde desta quinta-feira, 18, e informou detalhes sobre o caso da mulher que foi atingida na cabeça por um martelo após uma briga no bairro Azambuja.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC).
Após o início do processo, o juiz irá analisar se é caso de absolvição sumária ou desclassificação para outro crime como lesão corporal. Porém, também há a possibilidade de encaminhar o caso para o Tribunal do Júri.
Uma mulher de 45 anos foi atingida com um golpe de martelo na cabeça após uma briga com um homem, de 42, na noite do sábado, 28, no Azambuja. O caso aconteceu por volta das 20h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição encontrou a mulher já sendo socorrida por moradores. Ela apresentava cortes na cabeça e em uma das mãos. O homem também estava no local alegando dores no ombro.
Os policiais informam que os dois estavam bebendo juntos e, em certo momento, se desentenderam e passaram a discutir. O homem, então, foi agredido com socos e, em posse de um martelo, acertou a mulher.
Leia também:
1. Ponte pênsil da Cristalina é reerguida após realização da manutenção; veja fotos
2. “Justiça atrasada não é justiça”: diz Moisés após arquivamento de inquérito dos respiradores
3. Polícia Civil confirma causa da morte de homem encontrado dentro de carro no Steffen, em Brusque
4. Homem é preso após tentar furtar 5,6kg de picanha em supermercado de Blumenau
5. Fake news: vídeo que mostra mãe agredindo filha não foi registrado em Brusque