X
X

Buscar

CDL apresenta programação do Sábado Fácil em homenagem aos pais

As atividades se concentrarão na praça Barão de Schneeburg

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou na tarde de quarta-feira, 10, a programação do Sábado Fácil em comemoração ao Dia dos Pais, que será realizado neste sábado, 13.

As atividades se concentrarão na praça Barão de Schneeburg, que está mais espaços apos a demolição da antiga choperia Platz. No local haverá aferimento de pressão arterial, teste de acuidade visual, exames laboratoriais de glicemia e colesterol, massagem, corte de cabelo e orientação de saúde bucal.

Um dos diferenciais da programação é exposição de carros antigos do Clube de Carros Antigos de Brusque, e a exposição de motos customizadas com Eazy Rider. A Mega Motos de Brusque dará orientações sobre direção defensiva.

As atrações artísticas começam às 9h com Batuques e Acordes, que segue se apresentando até as 11h. Já das 11h às 13h, o projeto Música na Praça recebe a banda Sunset. Calinho Luminoso e Didi Maçaneiro se apresentam das 14h às 16h.

No local também terá atividades de lazer como jogos de mesa, pintura facial, escultura de balões e recreações com mini jogos.

Além disso, a CDL fará o sorteio de 5 churrasqueiras para os pais.

A programação começa às 9h e segue até as 17h.


Em Botuverá, acontece ação semelhante amanhã: a Super Sexta, que terá diversas atrações culturais e atividades para a família. O evento tem início às 9h e vai até as 15h.