CDL Brusque lança campanha de Páscoa
Objetivo da ação é valorizar o comércio local
Objetivo da ação é valorizar o comércio local
Para valorizar o comércio local e fomentar as vendas de Páscoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) lança aos seus associados e clientes a campanha “Nesta Páscoa misture chocolates com presentes que valorizam o comércio local”.
O presidente Fabricio Zen explica que a campanha tem o objetivo de ressaltar a diversidade de produtos, que também podem ser uma boa pedida nesta época, além dos tradicionais chocolates.
“Queremos valorizar o comércio local e a diversidade de produtos que podem ser encontrados nos estabelecimentos. Que tal combinar as delícias de Páscoa com um sapato da moda, um item de decoração ou presente para a criançada? Fica o convite a todos para aproveitarem as ofertas do nosso comércio”, convida.
Segundo levantamento feito pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC), a maioria do comércio catarinense está otimista para a Páscoa deste ano. Dos lojistas entrevistados, 40,9% acreditam que as vendas para a data serão superiores às registradas no mesmo período do ano passado. Outros 32,2% avaliam que deve ser igual.
Mesmo com os impactos da pandemia, 42,2% dos entrevistados que apontam aumento na data avaliam que o crescimento do volume de vendas será de até 3%. O levantamento da FCDL-SC foi realizado com 400 empresas associadas que atuam no varejo em 20 cidades com maior potencial de consumo – IPC.
Também foi identificado que 56,1% disseram que não haverá aumento no estoque, 37% estão programando alguma promoção e 32,6% estimam um tíquete médio entre R$ 51,00 e R$ 100,00. Sobre o meio de pagamento, 49,6%, apontaram o cartão de crédito e 20% o crediário. E quanto à forma de atendimento, 54,3% estão operando tanto de forma física quanto on-line, 44,3% somente em loja física e 1,3% apenas on-line.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: