X
X

Buscar

CDL Brusque lança vitrine e loja virtual com comerciantes do município; saiba como acessar

CDL Vitrine Online/Qcompras reúne apenas ofertas do município

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) lançou uma plataforma online que funciona como vitrine e também como loja virtual para os comerciantes do município. A iniciativa é uma proposta para enfrentar os desafios em meio a pandemia de Covid-19.

A plataforma, chamada de CDL Vitrine/Qcompras pode ser acessada pelo site www.comprasbrusque.cdl-sc.org.br.

O site, desenvolvido pela FCDL/SC, além de concentrar em um só lugar produtos e serviços do comércio local, também funciona como e-commerce, permitindo que os visitantes façam a compra dos itens anunciados no site.

“É uma excelente oportunidade tanto para o consumidor, que terá acesso a diversos produtos e ofertas no mesmo portal, quanto para o lojista, que contará com mais uma ferramenta para divulgar os seus produtos e serviços e, inclusive, fazer vendas on-line”, explica diretor de Inovação da CDL Brusque, Alexandre Zendron.

Segundo a coordenadora de marketing, Suellen Pereira Rodrigues, o CDL Vitrine Online é também um importante aliado especialmente para os micro e pequenos comércios que ainda não possuem site. “Para quem ainda não tem site próprio, a ferramenta vem para trazer de vez a sua marca para o universo virtual. Para quem já tem site e promove vendas via e-commerce, o CDL Vitrine Online é mais um meio para dar visibilidade aos seus produtos e serviços”, destaca.

Varejo

O cadastro de lojas e produtos no CDL Vitrine Online/Qcompras é gratuito e exclusivo para os associados da entidade.

O site também permite a comercialização de produtos pela plataforma, mas fica a critério de cada associado habilitar ou não essa opção. A adesão também é gratuita.

Para saber mais sobre a ferramenta entre em contato com a CDL Brusque no e-mail comunicacao@cdlbrusque.org.br ou pelo WhatsApp (47) 99983-2997.


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.