CDL de Brusque lamenta cassação do mandato de Ari Vequi; confira nota
Entidade espera que projetos que estão sendo executados não sejam prejudicados
Entidade espera que projetos que estão sendo executados não sejam prejudicados
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque se manifestou nesta sexta-feira, 5, a respeito da cassação do mandato do prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB) e do seu vice, Gilmar Doerner (Republicanos). A entidade pede bom senso à classe empresarial, no sentido de tranquilizar a população, enquanto se aguarda uma definição do Executivo municipal.
A nota, assinada pelo presidente da entidade Alcir Inácio Otto, lamenta a cassação da chapa e espera que a decisão não prejudique projetos e ações que estão sendo desenvolvidos.
Em relação a notícia da decisão judicial referente a cassação dos mandatos do atual prefeito e vice-prefeito de Brusque, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) vem por meio desta manifestar a sua preocupação e lamentar o ocorrido.
A entidade acompanha o trabalho que está sendo desenvolvido pela administração atual e principalmente espera que a decisão não prejudique importantes ações e projetos em andamento, em prol do desenvolvimento da cidade.
Da mesma forma, caso a decisão judicial não possa ser revertida, a CDL Brusque espera que, caso ocorram novas eleições municipais, que os brusquenses possam votar de forma consciente para eleger os próximos líderes do Executivo.
Sabemos que neste momento a população brusquense é a mais prejudicada, em ter um projeto de governo encerrado de forma antecipada, onde a nova gestão também enfrentará dificuldades.
Assim, a CDL Brusque espera que os futuros gestores possam ter paciência, sabedoria, tolerância e transparência, e possam tomar decisões que resguardem o seu bem e o da população de Brusque.