X
X

Buscar

CDL Guabiruba realizará curso gratuito de estratégias e ferramentas de cobrança

Treinamento será realizado na próxima segunda-feira, na sede da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba realiza na próxima segunda-feira, 28, o workshop gratuito Estratégias e Ferramentas de Cobrança com a consultora Silvana Moreira. O treinamento acontece a partir das 9h na CDL. As vagas são limitadas.

“O objetivo é apresentar ao associado as ferramentas certas para auxiliar neste momento de cobrança e recuperação de débitos. Nosso intuito é auxiliar a aumentar a liquidez do caixa da empresa, utilizando estratégias práticas e eficazes”, explica Silvana.

Pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) apontam que a inadimplência do consumidor dá sinais de desaceleração.

Neste primeiro semestre de 2019, o volume de atrasos cresceu 0,9% em comparação com o final do ano passado. Segundo a pesquisa, trata-se da segunda menor variação nos atrasos desde 2012, quando a inadimplência havia crescido 5,8% no primeiro semestre daquele ano. Já em 2017, o crescimento observado fora muito semelhante ao deste ano, com alta de 0,8%.

As inscrições devem ser feitas diretamente com a CDL Guabiruba, mais informações pelo telefone (47) 3355-7412 ou no WhatsApp (47) 99211-0220.