A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque irá comemorar 50 anos de fundação no dia 3 de junho, próxima segunda-feira. Neste dia, a entidade realizará uma solenidade, às 19h30, para homenagear os personagens que ajudaram a construir a sua história de conquistas.
O presidente da entidade, Fabricio Zen, diz que até hoje os pioneiros demonstram o orgulho que têm por fazer parte desta história, como é o caso de Urbano Zendron, que escreveu a primeira ata e ainda participa de reuniões.
“Quando se conversa com os fundadores, ainda se vê o brilho do associativismo no olhar ”, afirma o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas. Na solenidade, essas pessoas serão destacadas e reverenciadas.
Zen diz que é motivo de muito orgulho chegar aos 50 anos. “É uma honra estar como presidente, à frente da gestão, nos 50 anos da CDL. De uma certa forma, é representar todos os ex-presidentes”.
Para celebrar os 50 anos e marcar a data, a CDL já iniciou uma reestruturação interna, com a mudança na área comercial. O objetivo é chegar aos mil associados ainda em 2019.
“Estamos com uma campanha, que também faz parte da nossa comemoração, para chegar aos mil. É importante para ter representatividade, não partidária, mas para ter voz ativa nas decisões do Executivo e Legislativo”, diz Zen.