Com o objetivo de aumentar os benefícios para os associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque ofertará mais dois serviços ainda no primeiro semestre deste ano.
Um deles é o CDL Oportunidades e outro, o CDL Telefonia. São duas iniciativas que proporcionarão redução de custos para os empresários associados à entidade.
Claudemir Marcolla, gestor da CDL brusquense, explica que os dois projetos estão análise jurídica, que é o último passo antes que entrem em funcionamento.
Tanto o CDL Oportunidades quanto o Telefonia existem em outras CDLs e têm grande adesão. O gestor conheceu as duas iniciativas quando visitou o SPC Brasil, já com a ideia de ampliar ainda mais a gama de serviços aos associados de Brusque e Botuverá.
A CDL de Brusque tem como meta atingir 1 mil associados neste ano. O aumento de serviços vem no sentido de proporcionar mais vantagens para os lojistas se associarem.
“O nosso objetivo é entregar algo além do SPC, pois muitos associados não vendem a prazo nem parcelado”, afirma Marcolla, e completa: “nossa meta é facilitar a vida do nosso associado”.