Celesc priorizará atendimentos de ocorrências emergenciais devido à greve
Em casos de falta de luz, consumidores devem encaminhar um SMS
Em casos de falta de luz, consumidores devem encaminhar um SMS
Em virtude dos impactos decorrentes dos protestos do movimento que busca redução no preço dos combustíveis e que há quatro dias interrompem o fornecimento de diversos bens de consumo em todo o país, inclusive o abastecimento de veículos em Santa Catarina, a Celesc informa que, mesmo realizando ações preventivas, a partir desta sexta-feira, 25, começará a racionalizar o uso de sua frota.
Desta forma, serão priorizados os atendimentos de ocorrências emergenciais, ou seja, relacionadas à falta de energia elétrica. O atendimento comercial ficará prejudicado até que a situação esteja normalizada.
Para informar sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica, nossos clientes podem ligar para o Call Center, no telefone 0800 48 0196, enviar um SMS para o número 48196 com a mensagem SEM LUZ + o número da Unidade Consumidora, via aplicativo da Celesc, ou ainda no site.