Celesc priorizará atendimentos de ocorrências emergenciais devido à greve

Em casos de falta de luz, consumidores devem encaminhar um SMS

Celesc priorizará atendimentos de ocorrências emergenciais devido à greve

Em casos de falta de luz, consumidores devem encaminhar um SMS

Em virtude dos impactos decorrentes dos protestos do movimento que busca redução no preço dos combustíveis e que há quatro dias interrompem o fornecimento de diversos bens de consumo em todo o país, inclusive o abastecimento de veículos em Santa Catarina, a Celesc informa que, mesmo realizando ações preventivas, a partir desta sexta-feira, 25, começará a racionalizar o uso de sua frota.

Desta forma, serão priorizados os atendimentos de ocorrências emergenciais, ou seja, relacionadas à falta de energia elétrica. O atendimento comercial ficará prejudicado até que a situação esteja normalizada.

Para informar sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica, nossos clientes podem ligar para o Call Center, no telefone 0800 48 0196, enviar um SMS para o número 48196 com a mensagem SEM LUZ + o número da Unidade Consumidora, via aplicativo da Celesc, ou ainda no site.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo