Celso Portiolli visita a Havan de Brusque nesta segunda-feira

Apresentador do SBT foi recebido com festa pelos funcionários da empresa e pelo proprietário Luciano Hang; assista ao vídeo abaixo

Celso Portiolli visita a Havan de Brusque nesta segunda-feira

Apresentador do SBT foi recebido com festa pelos funcionários da empresa e pelo proprietário Luciano Hang; assista ao vídeo abaixo

  • Por Daiane Benso
  • 17:13
  • Atualizado às 17:45
  • +A-A

O apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, esteve em Brusque na tarde desta segunda-feira, 8. Ele veio visitar, pela primeira vez, a matriz das lojas Havan e apresentar ao proprietário Luciano Hang um novo projeto que está sendo desenvolvido pela emissora de televisão.

Portiolli foi calorosamente recepcionado pelos funcionários da empresa, que lhe aplaudiram em pé, enquanto o sino era tocado – a campainha somente é acionada em momentos especiais, quando por exemplo, uma meta é atingida.

O apresentador, que esteve na empresa com outros diretores da emissora de Santa Catarina e de São Paulo, não escondeu a emoção em estar na Havan. Ele diz que a empresa é uma grande parceira do SBT e anunciante por muito tempo do programa Domingo Legal.

“Já conhecia outras lojas da Havan no estado de São Paulo. Viemos fazer uma visita especial e apresentar em primeira mão um novo projeto, um novo programa, voltado para o telespectador e ao consumidor”.

Segundo Portiolli, essa foi a melhor recepção que recebeu na vida. “Nunca fui tão bem recebido assim, é algo que deixa a gente lisonjeado, é muito gostoso. Sou muito grato ao Luciano e a toda a equipe da Havan por nos receber assim”.

Ele afirma que Hang é um homem diferenciado e um empresário exemplar, que tem um jeito único de administrar e enxergar o negócio. “Ele é um visonário, tanto que vai abrir a 100ª loja, e abrir mais uma Havan não é abrir uma loja qualquer, é um shopping, uma loja gigantesca. O Luciano é uma pessoa diferenciada e passa essa energia pra todo mundo. Quando toca aquele sino e as pessoas passam a te aplaudir então você se sente nas nuvens”, diz o apresentador, que afirma que em breve deve voltar à região.

“Quero agradecer todo o povo de Santa Catarina, por todo o carinho e pela audiência”.

Para Hang, receber essa visita é uma forma de retribuição da amizade que eles têm. Ele destaca que a loja é patrocinadora do programa dele e que Portiolli.

“Ele já participou de inaugurações da Havan pelo país. É uma pessoa fantástica e ficamos felizes de trazê- lo para Brusque para conhecer a nossa cidade. Fico feliz em trazer pessoas que fazem a diferença para o nosso município. É uma contribuição da Havan para cada vez mais levar o nome de Brusque para mais longe”.

  • Assista como foi a recepção de Celso Portiolli na Havan na tarde desta segunda-feira, 8:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio