Celulares são furtados na praça do Sesquicentenário e pedras são colocadas no lugar
Polícia Militar auxilia na busca
Polícia Militar auxilia na busca
Na tarde desta segunda-feira, 9, dois celulares foram furtados na praça do Sesquicentenário em Brusque. Os aparelhos pertenciam a duas crianças que brincavam no local. Segundo as vítimas, no lugar em que estavam os celulares foram colocadas duas pedras.
Três amigos estavam reunidos na praça para brincar nesta tarde e decidiram ir até a câmara de vereadores para tomar água. Quando retornavam lembraram que tinham esquecido seus celulares na praça e foram buscar.
Ao chegar no local, as vítimas encontraram duas pedras no lugar. Apenas uma das crianças estava sem o aparelho. Logo se desesperaram e o vigia da praça informou que um homem havia passado no local há pouco tempo.
Os pequenos confessaram que ficaram nervosos no momento e suspeitaram até mesmo do vigia, que os ajudou na busca pelos aparelhos. Os pais acionaram a Polícia Militar que também empenhou esforços para recuperar os celulares.
Conforme o sistema de rastreamento dos aparelhos, um deles estaria na rua Gustavo Krieger, Centro. Policiais, pais, vítimas e o vigia vasculharam terrenos na região à procura dos celulares.
Nenhum aparelho foi encontrado enquanto a redação esteve no local.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: