Cerca de 800 idosos participam do Encontro da Melhor Idade em Brusque
Evento aconteceu na quarta-feira, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof
Em um dia de muita descontração, cerca de 800 pessoas compareceram para prestigiar o “Encontro da Melhor Idade”, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. O evento, realizado na quarta-feira, 27, é uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, e é o primeiro encontro após o início da pandemia da Covid-19.
O Secretário do Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup, celebrou o momento de retomada. “Depois de dois anos de pandemia e interrupção das atividades da Secretaria de Desenvolvimento Social, estamos voltando com a tarde da melhor idade, o evento que está sendo um grande sucesso”, disse.
Durante o evento, os participantes tiveram muita música e um delicioso café da tarde. “Dentro da nossa política de fortalecimento de vínculos, essa ação realmente venha tratar que esse idoso e idosa, que esteve aí durante esses dois anos passando por um período tão difícil de tanta incerteza e inseguranças, de poder voltar sorrir de novo, interagir com seus amigos, fazer novas amizades e com isso promover qualidade de vida que o público da melhor idade precisa e merece”.
Para o evento foram convidados cerca de 30 grupos de idosos. O encontro contou com a parceria com Sesc, Tiro de Guerra e o Sindicato dos Aposentados.