X
X

Buscar

Choque entre moto e carro deixa dois feridos com fraturas, no Limeira

Piloto e carona foram socorridos pelos Bombeiros com fraturas

Um acidente na noite deste sábado, 9, por volta das 22h20, na rua Alberto Muller, bairro Limeira, envolveu um Gol de cor vermelha e uma motocicleta Titan de cor preta, ambos os veículos com placas de Brusque. O automóvel seguia no sentido centro ao bairro e realizou uma manobra à esquerda para ingressar na rua Bertha Schroeder, cortando a frente do motociclista que vinha no sentido contrário.

Com o impacto na lateral do Gol, o piloto e o carona da motocicleta foram projetados a uma certa distância, caindo sobre uma faixa de pedestre com ilha de segurança que há na via, ambos com fratura. O condutor fraturou um membro superior e o passageiro teve fratura exposta em uma das pernas, sendo ambos socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Azambuja. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Enquanto a Polícia Militar realizava o levantamento de praxe no local, os moradores reclamaram da falta de sinalização na via e a falta de uma lombada naquele trecho da via. Segundo o morador Hélio Caviquioli, a sinalização determinando a velocidade máxima é inexistente e os moradores querem uma lombada física próximo da faixa de pedestre que dá acesso ao ponto de ônibus.

Ele disse que os acidentes naquele cruzamento são constantes e existem vários pontos comerciais na via, portanto deveria ocorrer uma fiscalização maior. “É só olhar os registros de acidentes dos últimos dois anos para ver o perigo que é”, concluiu o morador.