Chuva alaga ruas de Brusque e Guabiruba nesta quinta-feira, 9 de fevereiro

Casas e estabelecimentos comerciais sofreram com enxurrada

Chuva alaga ruas de Brusque e Guabiruba nesta quinta-feira, 9 de fevereiro

Casas e estabelecimentos comerciais sofreram com enxurrada

> Veja o vídeo que mostra a avenida Cônsul Carlos Renaux alagada


Mais uma vez a chuva alagou ruas e casas em Brusque e Guabiruba. Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, o leitor Ralf Kretzschmar enviou mensagem através do site para avisar que a esquina da rua João Bauer com a Felipe Schmidt estava alagada após “meia hora” de chuva. 

A principal avenida da cidade, a Cônsul Carlos Renaux, e outros pontos também ficaram alagados neste dia. Da mesma forma, Guabiruba sofreu com alagamentos e destelhamentos, principalmente no bairro Aymoré.
> Veja a galeria de fotos dos alagamentos em Brusque

A população também usou a página do Jornal Município no Facebook para se manifestar a respeito dos alagamentos.

“Todo verão é a mesma coisa..e nada é feito..o povo não aguenta mais ter que rezar quando avista uma nuvem preta…tá na hora de fazer acontecer!!!!” – destacou 
Lucineide Lana.

“Sempre os mesmos problemas!!!!!!” – destacou 
Janara Cherem.

“Em Santa Terezinha também alagou!!!” – comentou 
Thayse Helena Machado.

> Vídeo da esquina das ruas João Bauer e Felipe Schmidt

** Na edição impressa do Jornal Município desta sexta-feira, 10 de fevereiro, você confere mais detalhes sobre a situação. Confira!

Leia a mensagem de Ralf Kretzschmar na íntegra:
Dia 09.02.12
17h45
Chuva de meia hora e novamente o entroncamento da Rua João Bauer com Felipe Schmidt está intransitável. A água não tem vazão, e afeta até as garagens de edifícios localizados em local considerado alto, imaginem o comércio ali instalado. Não me lembro de ter visto alguém noticiar ou verificar o porque desta situação. A cidade e sua região central está a mercê de qualquer chuva um pouco mais forte. Quem se habilita a resolver o problema? São Pedro não vale… ele é a natureza e é incontrolavel. Vergonhoso!
* Participe você também! Ajude a fazer o Jornal Município e o Município Mais. Envie sugestões pelo “Fale Conosco” no topo da página, ou pelas mídias sociais. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio