Moradores registram granizo em alguns bairros de Brusque

Apesar da intensidade da chuva, Defesa Civil não registrou ocorrências

Moradores registram granizo em alguns bairros de Brusque

Apesar da intensidade da chuva, Defesa Civil não registrou ocorrências

A chuva forte que caiu no início da tarde desta quinta-feira, 23, assustou os moradores de Brusque. O município registrou alguns pontos de alagamentos em locais já comuns, como no cruzamento das ruas João Bauer com a Felipe Schmidt, e ainda na rodovia Antônio Heil, nas proximidades da Havan.

Segundo o coordenador técnico da Defesa Civil de Brusque, Edevilson Cugik, apesar da intensidade da chuva, o órgão não registrou ocorrências. “Estou dando uma volta pela cidade e, a princípio está tudo tranquilo. No Nova Brasília, que é a maior preocupação, também”, diz.

Cugik destaca que no começo da tarde, o maior volume de chuva foi registrado no bairro Souza Cruz, com 31.8mm em meia hora. De acordo com o site da Defesa Civil, o Dom Joaquim registrou 28mm e a Limeira Baixa, 14mm nas últimas 24 horas.

Leitores do Município Dia a Dia relataram ainda queda de granizo no Bateas e também no bairro Santa Terezinha. No Centro Universitário de Brusque (Unifebe), o vento misturado com o granizo resultou em pequenos prejuízos como vidros quebrados e queda de estantes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio