Chuvas intensas: saiba situação das aulas nas redes municipal e estadual de Brusque
Coordenadora regional de Educação comenta situação
Coordenadora regional de Educação comenta situação
Mesmo em meio às chuvas intensas que atingem Brusque e região, a maioria das aulas na rede estadual seguem mantidas na cidade. As aulas foram canceladas somente na escola Santa Terezinha (clique aqui e saiba mais). A Secretaria de Educação e a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Brusque mantêm contato com a Defesa Civil local e do estado para decidir como agir.
Leia também:
– Chuvas em Brusque: aulas de graduação da Unifebe serão realizadas a distância
A Secretaria de Educação informou que, devido ao aumento dos pontos de alagamentos no município, as aulas do período vespertino na rede municipal de ensino de Brusque nesta quarta-feira, 4, foram canceladas.
A coordenadora regional de Educação, Flávia d’Alonso, relata que a CRE aguarda uma segunda ordem quanto às demais escolas estaduais, além da escola Santa Terezinha. “Estamos esperando a Defesa Civil, pois não são todas as escolas que estão alagadas. Estamos aguardando, por causa do bairro Limeira, que está cheio de água”.
O Instituto Federal Catarinense (IFC) de Brusque confirmou o cancelamento das aulas no período noturno nesta quarta-feira e também nos três períodos na quinta-feira, 5. O IFC ainda vai se posicionar sobre a realização das aulas na sexta-feira, 6.
Atualização (4/10, às 11h11): as aulas na escola Santa Terezinha foram canceladas devido aos alagamentos no bairro Limeira. O texto foi atualizado.
Atualização (4/10, às 14:52): as aulas da rede municipal foram canceladas. O texto foi atualizado.
Atualização (4/10, às 14h58): foram acrescentadas no texto informações sobre o IFC de Brusque e um link sobre a Unifebe.
Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: