Ciclista brusquense Soelito Gohr fica em nono em prova de perseguição na Paralimpíada Rio 2016

Atleta não se classificou para as finais que serão realizadas à noite, mas terá mais provas pela frente

• Por Cristóvão Vieira
  • Atualizado às 13:11

• Por Cristóvão Vieira
  • Atualizado às 13:11
  • +A-A

O ciclista brusquense Soelito Gohr, que participa da Paralimpíada Rio 2016, terminou na nona colocação a sua segunda prova da competição. Disputando a perseguição na manhã de sábado, 10, no velódromo, ele ficou fora da zona de classificação e não segue mais brigando por medalhas no desafio. O brusquense, contudo, terá mais provas pela frente, dessa vez na estrada, sua especialidade. Na noite de sábado ainda haverá a primeira prova de Matheus Rheine de Souza, outro brusquense que participa da Paralimpíada.

Confira os horários:

paraolimpiadas