Cinco de seis pesquisas eleitorais registradas sobre eleição em Brusque foram impugnadas
A Justiça Eleitoral de Brusque impugnou cinco de seis pesquisas eleitorais sobre as eleições a prefeito registradas. Os institutos Incope e DNA registraram duas pesquisas. As outras foram registradas pelos institutos Data-SC e Lupi. Somente a primeira das duas pesquisas do instituto DNA foi divulgada, pois a segunda foi impugnada. As coligações de André Vechi […]
A Justiça Eleitoral de Brusque impugnou cinco de seis pesquisas eleitorais sobre as eleições a prefeito registradas. Os institutos Incope e DNA registraram duas pesquisas. As outras foram registradas pelos institutos Data-SC e Lupi. Somente a primeira das duas pesquisas do instituto DNA foi divulgada, pois a segunda foi impugnada.
As coligações de André Vechi (DC), Molina do Ari (MDB) e Simas (PP) disputaram na Justiça pela derrubada de pesquisas. Em linhas gerais, as coligações alegaram inconsistências nos levantamentos.
Referente à única pesquisa divulgada, do instituto DNA, o registro foi feito pelo próprio instituto, portanto não se sabe quem foi o responsável por contratá-la.
Veja agora mesmo!
Russa conhece marido praticando inglês on-line e adota Brusque como lar: