Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre ônibus e caminhão em Itajaí
De acordo com Corpo de Bombeiros, caminhão transportava combustível para motores
Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou ao menos cinco pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, 28, em Itajaí. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão transportava produto perigoso. O acidente aconteceu por volta das 6h20, na rua Benjamin Dagnoni.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram de fato o acidente. As equipes fizeram análise da área e informaram que não havia vazamento do produto perigoso transportado pelo caminhão, que seria gasolina para motores (gasolina nº ONU 1203).
Vítimas
Segundo o relatório dos bombeiros, foram identificadas vítimas andando pela cena do acidente, todas foram atendidas por ordem de prioridade, conforme a gravidade de cada caso. Ao menos cinco pessoas ficaram feridas.
No interior do ônibus foi atendido o condutor do ônibus, o homem estava consciente e orientado. Ele não apresentava lesões, mas estava nervoso com a situação e foi levado até a viatura dos bombeiros.
Além do Corpo de Bombeiros, no local também estava uma ambulância de empresa privada e a Polícia Militar.
Não se sabe quantas pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, algumas vítimas chegaram a quebrar os dentes devido à colisão, porém todos estavam conscientes e orientados. A maioria teria recusado condução ao hospital.
Não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente, detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos e identidade das vítimas.
Leia também:
1. Apostas de Brusque são premiadas após acertarem quadra na Mega-Sena
2. VÍDEO – Câmera de segurança registra homem sendo agredido por outros seis no Centro de Brusque
3. Identificado homem encontrado morto no estacionamento da Havan, em Brusque
4. Sobreviventes do passado: saiba quantos orelhões existem em Brusque e quais ainda estão ativos
5. Incanto Trentino e festa de igreja: confira seis coisas para fazer neste fim de semana em Brusque e região
Assista agora mesmo!
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: