X
X

Buscar

Casacos em uso: o que diz a previsão do tempo neste domingo

Madrugada de domingo na presença do tempo seco em Brusque/Arquivo: Ciro Groh

Os casacos e cachecóis novamente saem dos armários neste domingo, 26, diante da expectativa de sensação frio para os brusquenses e demais moradores do Vale do Itajaí.

As máximas previstas não devem passar dos 17/18ºC na região. Depois do tempo seco da madrugada, o dia também dificilmente terá chuva, apesar na nebulosidade e pouco sol.

Confira logo após a foto os detalhes acerca dessa expectativa acima resumida no boletim emitido pelo meteorologista Leandro Puchalski.

Registro feito ao anoitecer de sábado diante de um céu cinzento em Brusque/Arquivo: Ciro Groh

Casacos em uso

“Um domingo que traz uma condição de maior nebulosidade para Brusque e região de todo o Vale do Itajaí, talvez, uma a outra abertura de sol não está descartada.

“A madrugada que passou apresentou tempo seco. Para o decorrer do dia, dificilmente chove, apesar do predomínio maior das nuvens, podendo trazer algum chuvisqueiro isolado, não mais que isso”.

“Um dia que será marcado pela sensação de frio por entre os municípios do Vale. Os casacos e cachecóis devem voltar à cena, diante das máximas que tendem a não passar da casa dos 17/18ºC”.

*Com informações da previsão do tempo: Leandro Puchalski/Meteorologista

Veja também:

Conheça coleção de antiguidades do casal Horn, de Brusque


O tempo na madrugada

Final de madrugada deste domingo com temperaturas na casa dos 11 a 12ºC em Brusque/Arquivo: Ciro Groh

Dando sequência à edição deste domingo, vamos destacar agora o monitoramento do tempo observado no Vale do Itajaí-Mirim durante a madrugada e primeiras horas da manhã.

Confira na tabela abaixo as temperaturas mínimas assinaladas logo após o romper da aurora. Em anexo estão inseridos também, os índices de chuva (sem ocorrência)  correspondentes a cada local descrito:

Fonte: Groh Estações

Fotos dos leitores

Para finalizar, acompanhe as fotos enviadas pelos leitores do Blog do Ciro Groh, que mostram como o domingo começou em cada lugar mencionado na legenda:

Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi
Centro em Rio do Sul/Arquivo: Margareti Petry
Gabiroba em Botuverá/Arquivo: Marcos e Sonia Bianchessi
Centro em Rio do Sul/Arquivo: Margareti Petry

Oferecimento:


• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: cirogroh@yahoo.com.br

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK