Chuva constante: confira a situação do Itajaí-Mirim nesta sexta-feira
A chuva, que voltou a cair sobre a região de Brusque no começo da manhã desta sexta-feira, 15, vem acumulando baixos volumes por entre os locais monitorados do Vale do Itajaí-Mirim.
Até o final da tarde, os índices registrados apontam marcas abaixo de 20 mm. O lugar que até então apresentou a maior marca foi Vidal Ramos/Centro, com 18,0 mm.
Chuva na região
Abaixo está a tabela que mostra os números medidos pelas estações em cada local descrito em anexo, entre Brusque até Vidal Ramos:
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: 47 991517115.
Veja também:
-Brusque registra recorde de precipitação na primeira quinzena de outubro
Situação do rio Itajaí-Mirim
Normalidade! Assim podemos definir a situação do Itajaí-Mirim pela região de Brusque diante da chuva constante desta sexta-feira.
Como observado na tabela exposta acima, os acumulados de precipitação estão se mostrando baixos, o que traz uma condição de tranquilidade referente ao nível do rio.
Na sequência, vamos mostrar a medição extraída junto a Agência Nacional de Águas (ANA), que tem suas réguas de medição fixadas na localidade de Salseiro, em Vidal Ramos.
A última leitura, feita às 17h, mostrava a marca de 2,07 metros.
Os números apresentados reforçam esse cenário de normalidade observado no município vidalense, onde se situam as principais cabeceiras do Itajaí-Mirim:
Situação do rio em Brusque
Até o fechamento desta edição, o Blog do Ciro Groh não tinha a informação do nível do Itajaí-Mirim feita pela Defesa Civil durante a tarde em Brusque.
Porém, as fotos apresentadas ilustram mais do que mil palavras, a situação de normalidade apresentada ao final do dia no Berço da Fiação Catarinense.
• Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.