X
X

Buscar

Quarta-feira começa com céu cinzento em Brusque

Imagem mostrando o cenário do tempo apresentado nas primeiras horas desta manhã de quarta-feira em Brusque/Foto: Ciro Groh

Céu com muitas nuvens, chuviscos e temperaturas com valores entre 19 e 21ºC em Brusque neste princípio de manhã de quarta-feira, 22.

De acordo com o AlertaBlu, o tempo deve seguir instável ao longo do dia, sem muito calor, devido a nebulosidade. Diante disso, as máximas esperadas ficam entre 26 e 27ºC no município, aponta o órgão.

Na tabela abaixo estão as temperaturas mínimas registradas na madrugada/amanhecer desta quarta pelo Vale do Itajaí-Mirim. Em anexo estão também os volumes de chuva medidos até às 08h20.

Podemos observar que até este horário, a precipitação seguia bem fraca por toda a região, diante dos baixos volumes medidos:

Imagem do Radar do Morro da Igreja, mostrando nesta manhã de quarta-feira, com atualização das 08h15, a presença de chuva em grande parte de SC, ilustrado nas manchas coloridas da figura do mapa.
Nas cores destacadas em amarelo, a intensidade neste momento do dia era moderada, já em verde, apenas chuviscos nesses locais.

Fonte: Redemet