X
X

Buscar

Quarta-feira deve terminar com pancadas de chuva na região de Brusque

A quarta-feira dos brusquenses começou na presença do tempo seco com variação de nebulosidade no município/Foto: Ciro Groh

Sem previsão de chuva na maior parte do dia, o calor volta com tudo à região de Brusque nesta quarta-feira, 16. Quem nos informa são os meteorologistas do AlertaBlu.

De acordo com o boletim emitido pelos profissionais do órgão, o aquecimento na parte da tarde deve potencializar a formação de núcleos de trovoadas.

Diante disso, há condição para novas pancadas isoladas de chuva, sobretudo no período da noite. Não está descartado o risco para temporais isolados, acrescenta a nota.

Veja também

-Imagens do rio Itajaí-Mirim na terça-feira

Confira a seguir, os detalhes desta projeção. As informações são de responsabilidade dos meteorologistas do AlertaBlu, Tatiane Martins, Taciana Weber e Allef Matos:

Variação de nuvens pela região de Brusque, alternado por aberturas de sol durante a maior parte do dia nesta quarta-feira.

A partir do final da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, sobretudo no período da noite.

Isso ocorre devido a propagação de uma área alongada de baixa pressão sobre SC. Não se descarto o risco para temporais isolados. A temperatura máxima pode chegar aos 33°C. 

Receba  individualmente cada nova matéria do Blog do Ciro Groh. 
É só salvar em sua lista o número, 47 99151-7115 e retornar com um ok.

Madrugada com chuva isolada

Madrugada desta quarta-feira em Brusque/Foto: Ciro Groh

A madrugada desta quarta-feira seguiu sob a condição do tempo seco na maior parte do período no Vale do Itajaí-Mirim. Houve registro apenas de chuva bem isolada, fraca e ocasional.

Uma noite considerada abafada. Em Brusque, o dia hoje amanheceu apresentando mínimas acima da casa dos 20ºC. No Alto Vale, Vidal Ramos começou o dia em 17ºC.

Acompanhe os índices mínimos apresentados pelas estações de monitoramento, instaladas em cada lugar descrito em anexo:

Fonte: Ciro Groh
Imagem do tempo no transcorrer da manhã desta quarta-feira em Brusque. O sol vai parecendo tímido/Foto: Ciro Groh

Receba  individualmente cada nova matéria do Blog do Ciro Groh.
É só salvar em sua lista o número, 47 99151-7115 e retornar com um ok.