X
X

Buscar

Resumo do tempo em Brusque e região neste domingo ensolarado

Imagem registrada ao entardecer deste domingo, 17. Podemos observar o “céu de brigadeiro” presente em Brusque/Foto: Ciro Groh

O feriadão dos brusquenses terminou como começou, ou seja, tempo seco e ensolarado, com poucas nuvens presentes pelos céus da região neste domingo, 17.

As temperaturas pelo terceiro dia seguido bateram a casa dos 30ºC  em Brusque, com os bairros Rio Branco e Centro registrando 30,3ºC de máxima na tarde de hoje.

Pela região, Guabiruba também cravou 30,3ºC de pico máximo, valor este marcado pela minha estação fixada no Aymoré.

Já no Alto Vale, Vidal Ramos teve outra madrugada bem amena para a época do ano, onde meu equipamento de monitoramento instalado na Fazenda Rio Bonito marcou apenas 10,9ºC logo ao amanhecer de hoje. No decorrer do dia, a máxima por lá não superou os 26ºC.

Acompanhe abaixo, as temperaturas extremas (mínimas e máximas) verificadas neste domingo por todo o Vale do Itajaí-Mirim, em seus respectivos locais descritos em anexo. Não tivemos registro de chuva:

Logo a seguir, temos os valores máximos conferidos ao longo da região do “Grande Vale”, neste trabalho de pesquisas elaborado pelo amigo Carlos Grothoff:


O entardecer deste domingo em Brusque traduzido em fotos 

Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh