X
X

Buscar

Meteorologistas apontam semana úmida e com pouco sol na região de Brusque

Semana dos brusquenses começando úmida

Foto: Ciro Groh

A semana dos brusquenses começou úmida e abafada. Esta segunda-feira, 18, amanheceu na presença de chuviscos com temperaturas na casa dos 23ºC.

Segundo os meteorologistas, o dia deve seguir com nebulosidade, pouco sol e chuva a qualquer momento, tanto em Brusque, como em todo o Vale do Itajaí. Picos máximos não passam dos 28ºC.

Abaixo estão os índices de temperaturas mínimas e a chuva acumulada entre a madrugada e primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 18.

Dados extraídos junto às estações meteorológicas de Ciro Groh

Veja também

– O tempo severo do domingo em Brusque mostrado em belas imagens

Previsão do tempo para a semana

Imagem mostra as condições do tempo em Brusque logo após o amanhecer desta segunda-feira/Foto: Ciro Groh

De acordo com a projeção emitida pelos meteorologistas do AlertaBlu, Allef Matos, Tatiane Martins e Taciana Weber, os municípios do Vale do Itajaí terão uma semana de pouco sol e chuva em todos os dias.

Conforme a nota, não há indicativos de temporais nos próximos dias, somente chuva com possíveis trovoadas. Precipitação esta que pode ser representativa no acumulado ao longo da semana.

Os profissionais explicam que o calor mais forte deve dar uma trégua. Com menos sol, a temperatura sobe menos. Os picos máximos tendem a ficar abaixo dos 29/30ºC até pelo menos a sexta-feira, 22.

Semana dos brusquenses começando na presença do céu cinzento no município/Foto: Ciro Groh

Receba em seu whatsApp as sempre interessantes matérias do Blog do Ciro Groh. 
Você apenas deve “adicionar” em sua lista o número, 47 99151-7115 e retornar com um ok.