X
X

Buscar

Veja como fica o tempo na região de Brusque no feriadão de Páscoa

Feriadão de Páscoa com predomínio maior do sol em Brusque e região

Abril começando desta forma em Brusque mostrado na imagem/Foto: Ciro Groh

O outono se instala no Vale do Itajaí-Mirim. O tempo ameno a frio persiste na região que teve mais uma madrugada com temperatura baixa nesta quinta-feira, 1. O frio novamente marcou presença nas cidades de maior altitude.

Com efeito, a exemplo do dia anterior, as mínimas ao amanhecer outra vez caíram até os 9ºC neste início de abril. Veja as mínimas de hoje por toda a região:

Fonte: Estações Meteorológicas de Ciro Groh

Veja também

Confira as fotos que marcaram o Blog do Ciro Groh no mês de março

Final de semana de Páscoa

Nascer do sol em Brusque neste primeiro dia de abril/Foto: Ciro Groh

A previsão do AlertaBlu é que o clima de outono siga no feriadão de Páscoa em Brusque e região. Diante de uma atmosfera mais seca, o resfriamento noturno é favorecido, aponta o órgão.

Segundo a projeção emitida, as tardes devem seguir bastante agradáveis e com marcas típicas de começo de outono. Haverá gradual aquecimento nas mínimas.

Um belo começo de abril registrado em Brusque na manhã desta quinta-feira/Foto: Ciro Groh

Assim, as madrugadas entre a Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa tendem a registrar algo em torno de 18 a 21ºC em Brusque e 14 a 16ºC nos municípios do Alto Vale. Já as tardes devem trazer máximas oscilando 25 a 28ºC na região.

Com relação às condições do tempo, o sol, que predomina absoluto nesta quinta-feira e também na Sexta-feira Santa, deve ter a companhia das nuvens no final de semana de Páscoa. Há chance para chuva passageira e isolada, caso ocorra.

Detalhes da previsão

Abril começou assim em Brusque/Foto: Ciro Groh

Acompanhe os detalhes desta projeção assinada pelos profissionais meteorologistas, Allef Matos, Tatiane Martins e Taciana Weber:

Sexta-feira, 2: O tempo pouco muda no feriado de Sexta-feira Santa em Brusque e região. Ao longo do dia, predomínio de sol e variação de poucas nuvens. Somente ao final da tarde a nebulosidade aumenta por conta do deslocamento de ar úmido do mar para o continente e não descartamos a ocorrência de chuvisco isolado. Mínima entre 18 e 20°C e máxima entre 26 e 28°C.

Sábado, 3: No decorrer do dia, céu nublado, aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada, sobretudo entre à tarde e noite. Mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 25 e 27°C à tarde.

Domingo, 4: Variação de nuvens com aberturas de sol em Brusque e região no domingo de Páscoa. Não se descarta a condição para chuva fraca e isolada, sobretudo na madrugada. Mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 26 e 28°C.

Imagens aéreas de Brusque

Fotos capturadas no começo da manhã desta quinta-feira em Brusque, primeiro dia de abril:

Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh
Foto: Ciro Groh

Receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.

Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK.