X
X

Buscar

Citibrusque promove ciclo de palestras sobre empreendedorismo

Evento é aberto ao público interessado, com entrada gratuita e emissão de certificado

Na próxima segunda-feira, 12, começa o ciclo de palestras de capacitação para a Incubação de Empresas. A ação é promovida pelo Citibrusque, Prefeitura de Brusque e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e será realizada no Auditório – Bloco A da Assevim, com início marcado para as 19h30.

O Ciclo de Palestras Debates Inovadores tem como tema “Empreendedorismo e Ação” e a primeira reunião será ministrada pelo professor Ozinil Martins de Souza, pró-reitor de Ensino de Graduação Presencial do Centro Universitário Leonardo da Vinci, UNIASSELVI. O evento é aberto ao público interessado, com entrada gratuita e emissão de certificado de presença para os alunos.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio do telefone 3251-1889 ou e-mail sde@brusque.sc.gov.br.

Citibrusque
O Citibrusque tem o objetivo de transformar ideias inovadoras em projetos que possibilitem o desenvolvimento de empresas, fomentando a economia local e o crescimento da cidade. As incubadoras são ambientes que estimulam a criação e protegem o desenvolvimento de novas empresas. Abrigam novos negócios por um período de tempo limitado e se destacam entre os vários mecanismos criados para estimular a transformação de resultados de pesquisas em produtos e serviços.