A Classe Móveis completa dez anos de fundação no próximo dia 24. Ao longo de uma década, a loja conquistou credibilidade, confiabilidade e uma clientela fiel devido ao alto gabarito de seus produtos e serviços.
A história da Classe Móveis começou em 2009, quando Tiago de Pinho resolveu seguir um sonho de empreender. A primeira loja era pequena e foi aberta na rua Azambuja.
Tiago conta que, desde o início, teve a preocupação de tratar o cliente com seriedade. Com isso, ao longo dos dez anos, a Classe ajudou muitas pessoas a realizarem seus sonhos.
“Desde o começo nós focamos muito em preço acessível com boa qualidade. São muitos clientes atendidos ao longo desses dez anos, tanto que hoje é difícil entrar em uma rua da cidade que não tenha pelo menos uma casa que teve os móveis feitos por nós”, diz Tiago.
O empresário não era da área, mas se dedicou com afinco. Participou de feiras, palestras e cursos em diversas cidades para entender melhor do ramo e para trazer novidades para Brusque.
A receita deu certo e a empresa cresceu, tanto que em 2014 abriu sua marcenaria. Com fabricação própria, a Classe deu um salto na prestação de serviço, com materiais de melhor qualidade e acabamento.
“A gente foi trabalhando a questão dos acabamentos, das ferragens e dos acessórios. E também otimizamos a maneira de produzir o nosso móvel, pensando no cliente. Hoje o nosso móvel é de excelência”, diz Tiago.
Atualmente, a fábrica da Classe é a maior da região, com 1,5 mil metros quadrados, e maquinário moderno. Junto com a loja, a empresa tem 35 colaboradores.