Cléo Silva valoriza ponto fora e pede concentração do Brusque para sequência em casa

Atacante fez sua segunda partida após lesão no pé

Cléo Silva valoriza ponto fora e pede concentração do Brusque para sequência em casa

Atacante fez sua segunda partida após lesão no pé

Depois de vencer o Volta Redonda no Augusto Bauer por 3 a 2, o Brusque visitou o CSA no último sábado e trouxe um ponto de Alagoas ao empatar sem gols. Com o resultado, o quadricolor chegou aos sete pontos e segue dentro do G-8, no sétimo lugar.

O atacante Cléo Silva valoriza o empate diante de um adversário que foi rebaixado da Série B junto com o Brusque. “A Série C é uma competição bastante difícil e equilibrada. Conquistar um ponto fora de casa é sempre importante. O CSA é uma equipe que também veio da segunda divisão e, com certeza, vai brigar por uma das quatro vagas.”

Esta foi sua segunda partida pela equipe após uma lesão no pé que o tirou das duas primeiras rodadas. Para as próximas partidas, contra São José-RS e Remo, em casa, Cléo Silva pede concentração. O objetivo definido é se manter no G-8 para brigar pelo acesso na segunda fase.

“Temos dois jogos seguidos diante dos nossos torcedores e precisamos de concentração total para conquistarmos os resultados. Serão dois jogos difíceis contra São José-RS e Remo, mas temos que fazer o fator casa prevalecer para nos mantermos na parte de cima da tabela de classificação”, finaliza

O duelo contra o São José-RS começa às 17h do próximo sábado, 27, no Augusto Bauer. Na sexta rodada, o adversário é o Remo, em jogo que será disputado às 19 horas, do sábado seguinte, 3 de junho.


“Meu maior sonho é ver ela brincando com outra criança”: mãe fala sobre desafios da maternidade atípica:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo