Ir para o conteúdo

Sem temporais, domingo dos brusquenses termina com um belo entardecer

Confira também o vídeo que registrou os relâmpagos da trovoada do sábado à noite que passou perto de Brusque

Imagem capturada ao final da tarde deste domingo em Brusque/Foto: Ciro Groh



A previsão do tempo emitida pelos meteorologistas para este domingo, 14, indicava chance para trovoadas com possíveis temporais à tarde na região de Brusque.



Porém, esta projeção não se confirmou e a expectativa de tempo severo ficou só na ameaça no aumento de nuvens observado no céu da região no turno vespertino.



Céu de Brusque no princípio de tarde deste domingo/Foto: Ciro Groh



Fez calor no Vale do Itajaí-Mirim. Os picos assinalados por entre os municípios monitorados cravaram nos 34ºC em Brusque e Guabiruba.



Confira abaixo os índices máximos conferidos pelas estações de monitoramento instaladas em cada lugar descrito em anexo na tabela:



Fonte: Estações Meteorológicas de Ciro Groh



Conforme nos informa o AlertaBlu, a noite deste domingo ainda pode vir a ter alguma chuva em forma de pancadas bem isoladas no Vale do Itajaí.



Acompanhe aqui a página do Blog do Ciro Groh

Relâmpagos do sábado à noite


As imagens inseridas no vídeo exibido a seguir são da noite de sábado, 13 de fevereiro de 2021 em Brusque.

As imagens inseridas no vídeo exibido a seguir são da noite de sábado, 13 de fevereiro de 2021 em Brusque.

Temos os relâmpagos originados de uma trovoada que passou pelos arredores do município, que por sinal, afetou de forma severa alguns bairros de Blumenau:





 

Sem temporais e com um belo entardecer


O Blog do Ciro Groh foi buscar imagens aéreas do belo entardecer observado neste domingo em Brusque.

O Blog do Ciro Groh foi buscar imagens aéreas do belo entardecer observado neste domingo em Brusque.

São fotografias que traduzem o cenário presente no município ao final do dia. Lá do alto, a paisagem brusquense parece ficar ainda mais bela:



À direita, temos a Av. Dom Joaquim/Foto: Ciro Groh



Sentido Norte de Brusque/Foto: Ciro Groh



Boa aberturas marcaram o entardecer deste domingo em Brusque/Foto: Ciro Groh



Visto do alto, o entardecer deste domingo pareceu ficar ainda mais belo/Foto: Ciro Groh



Sentido Norte de Brusque/Foto: Ciro Groh



Foto: Ciro Groh



Sentido sudoeste de Brusque/Foto: Ciro Groh