Ir para o conteúdo

Jair Bolsonaro chega em Santa Catarina para visitar áreas atingidas pelo ciclone extratropical

Governo do estado decretou calamidade pública após temporal que causou estragos em mais de 100 municípios

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Santa Catarina na manhã deste sábado, 4, por volta das 8h20. Ele sobrevoará as áreas mais atingidas pelo ciclone extratropical no estado junto ao ministro Roberto Marinho, e dos secretários nacionais de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, e da Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves.

O temporal atingiu o estado na terça-feira, 30, e causou estragos em mais de 100 cidades. O governo do estado decretou calamidade pública na quinta-feira, 2.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, divulgou em seu Twiter que o presidente foi recebido pela equipe do governo. Moisés não estava presente, pois está em quarenta após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Bolsonaro sobrevoará Tijucas e Governador Celso Ramos em um helicóptero. Depois ele retornará para Florianópolis, onde participará de reunião com representantes do governo do estado e do Fórum Parlamentar Catarinense para debater a situação.

no estado junto ao ministro Roberto Marinho, e dos secretários nacionais de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, e da Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves. O temporal atingiu o estado na terça-feira, 30, e causou estragos em mais de 100 cidades. O na quinta-feira, 2. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, divulgou em seu Twiter que o presidente foi recebido pela equipe do governo. Moisés não estava presente, pois está em quarenta . Bolsonaro sobrevoará Tijucas e Governador Celso Ramos em um helicóptero. Depois ele retornará para Florianópolis, onde participará de reunião com representantes do governo do estado e do Fórum Parlamentar Catarinense para debater a situação.

O presidente @jairbolsonaro já está em SC, onde foi recebido pelas equipes do @GovSC. Ele irá sobrevoar as regiões mais atingidas pelo ciclone junto ao ministro @rogeriosmarinho e os secretários nacionais de Aquicultura e Pesca @jorgeseiff e da Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves pic.twitter.com/yBXbwQ38Wi


— Carlos Moisés (@CarlosMoises) July 4, 2020

— Carlos Moisés (@CarlosMoises)




 

 




Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.