A empresária Silvana dos Santos Fischer, até então dona de um atelier de enxovais,há mais de uma década escolheu a cidade de Brusque para expandir seu negócio. Começando a loja em uma sala pequena, e ao passar dos anos foi aumentando sua gama de produtos.

“Ouvimos as necessidades e emoções dos pais e das crianças. Nós os entendemos, os tornamos nossos, e cumprimos nossa missão de fornecer as melhores soluções para eles. Nós sabemos como e quando estar lá para eles, trabalhando juntos em perfeita harmonia, mas sem nunca tomar seu lugar”, explica a empresária.

As futuras mamães que irão planejar o quarto do seu bebê ou o enxoval encontrarão na loja tudo o que precisarem. Móveis, papéis de parede, decorações, tapetes e acessórios personalizados.

“Nossa equipe está em constante aprendizado, de olho no futuro. Cuidar de uma criança é um negócio sério. Sabemos disso, assim trabalhamos com produtos de alta qualidade”, afirma a empresária.

Tudo na lista do enxoval do bebê pode ser encontrado na loja,exceto produtos de higiene, como fraldas descartáveis. Na Coisas de Mamãe as decorações personalizadas são atração. Mas as mamães também irão encontrar um setor completo de vestuário e calçados de 0 a 8 anos de idade.

Lá, se encontra também um setor da linha leve, amamentação e alimentação, setor de passeio e banho, carrinhos, cadeirinhas para automóveis e banheiras. E um setor de brinquedos de grandes marcas conceituadas.
“Nós mergulhamos no mundo das crianças todos os dias. Nós colocamos paixão e dedicação em tudo o que fazemos para dar as mães pequenos momentos de serenidade em sua vida cotidiana agitada. Nossa personalidade e nossa maneira única de trabalhar, que chamamos de caminhos que teremos que percorrer na Coisas de Mamãe”, ressalta Silvana.

A Coisas de Mamãe conta com o serviço de delivery, e entrega o pedido em sua casa sem custo. A loja, que possui estacionamento prórpio, fica localizada na rua Paes Leme, nº 25, no Centro, próximo ao Colégio Feliciano Pires. Contatos podem ser feitos pelos telefones (47) 3351-7920, (47) 99217-3358 e (47) 99638-8247 (WhatsApp)